Kabbalah - Portugal

A Kabbalah tem tanto de religião como as leis da electricidade. A Kabbalah é uma tecnologia. “QUALQUER TECNOLOGIA SUFICIENTEMENTE AVANÇADA É INDISTINGUÍVEL DA MÁGICA”

11.12.08

Toda a Verdade sobre o Kabbalah Centre. Leia e depois "critique"!

Programas Comunitários do
Kabbalah Centre
Vivendo os Princípios da Kabbalah


Retribuir é uma das maneiras mais fortes e mais eficientes de realmente viver os princípios da Kabbalah. Por isso, além dos cursos e eventos, o Kabbalah Centre criou programas e fundações que beneficiam as comunidades locais e globais.

Os nossos programas são conduzidos e compostos, primordialmente, por estudantes voluntários do Kabbalah Centre. É aqui que todo o ensinamento e informação que eles receberam do seu estudo da Kabbalah são realmente manifestados e os milagres acontecem.

A Kabbalah é um movimento (não é algo estático). É uma força activa, viva e em constante crescimento. É construída sobre os esforços e a Luz trazida pelos voluntários. Cada indivíduo traz a sua mágica própria.

Se você estiver interessado em trazer a sua mágica para uma de nossos projectos de caridade, entre em contato com o coordenador dos voluntários do seu Kabbalah Centre local ainda hoje daniel.kwintner@kabbalah.com OU portugal@kabbalah.com
ou ligue para 800 812 493 (linha grátis)

O Projecto Zohar
O Kabbalah Centre compromete-se com a eliminação do caos e do sofrimento no mundo. O Kabbalah Centre atinge este objectivo através da distribuição do Zohar para pessoas e lugares que necessitam da sua sabedoria transformadora.

Vários conjuntos de Zohar têm sido distribuídas em todo o mundo, mais recentemente em lugares como Malawi, Jordânia, Iraque, Bahrain, Polónia, Israle e Afeganistão, Brasil. Todos os anos, o Kabbalah Centre envia o Zohar para áreas do mundo repletas de sofrimento. Estes projectos são mantidos por doadores que direccionam as suas contribuições especificamente para a impressão, entrega e distribuição do Zohar para aqueles que o pedem.

O Kabbalah Centre recebe inúmeras cartas descrevendo milagres incríveis que ocorrem como resultado da distribuição do Zohar através do Projecto Zohar.

Fundação Espiritualidade para Crianças
A Fundação Espiritualidade para Crianças prove recursos financeiros e outros para vários programas do Espiritualidade para Crianças (SFK). O principal programa para o qual esta captação de recursos é direccionada é chamado de Programa de Alcance do Espiritualidade para Crianças. O Programa Alcance tem um curriculum educacional único para crianças em risco e famílias de regiões menos privilegiadas do mundo. Estas crianças estão em risco, uma vez que lhe são extraídas todas as oportunidades disponíveis para terem vidas produtivas. Este divertido e interactivo programa educacional ensina às crianças as lições universais espirituais de compatilhar, ter um comportamento pró-activo e tolerante, e fortalece-os onde a sociedade ou a sua família falharam.

O Programa Alcance, fundado pela generosidade de indivíduos, corporações e fundações, é único por causa do seu foco de mudança “ao nível da semente”. O SFK ensina às crianças e famílias, como eliminar o caos de suas vidas e criar transformações positivas dentro delas mesmas. Crianças e famílias deixam de ser educadas pelas leis das ruas; após a participação do Programa Alcance do SFK, eles aprendem a alcançar plenitude e a conduzirem vidas bem sucedidas através dessa transformação interna.

O Programa Alcance do SFK é oferecido às crianças e famílias de comunidades em risco de Nova Iorque, Los Angeles, São Diego, Miami, Boca Raton, Londres, Israel, México, Brasil e muitas mais.

Fundo para Bolsas de Estudos da Kabbalah
O Kabbalah Centre está comprometido a fazer a antiga sabedoria da Kabbalah disponível para aqueles que não podem assumir o custo dos cursos ou comprar os seus materiais educacionais. Estão disponíveis Bolsas de estudo para aqueles que possuem um forte desejo de aprender.

Com este objectivo, o Fundo de Bolsas de Estudo do Kabbalah Centre dá as boas vindas às pessoas que estejam a enfrentar circunstâncias económicas de desafio para se candidatarem a receber assistência financeira para fazer os cursos e receber livros, DVDs, CDs, vídeos e outros materiais que os irão introduzir na Kabbalah ou a aprofundar o seu conhecimento enquanto aprendem a superar os seus desafios.

A Fundação de Caridade do Kabbalah Centre
A Fundação de Caridade do Kabbalah Centre está comprometida a compartilhar recursos financeiros ou de outra natureza às pessoas necessitadas. Isto é possível através da identificação urgente e crítica de necessidades globais, estabelecendo uma resposta eficaz que adequadamente atende tais circunstâncias individuais.

A missão do Projecto Ásia, um dos primeiros projectos de caridade criado pela Fundação de Caridade, enviou centenas de milhares de garrafas de água potável para beber, dezenas de milhares de pastilhas para desinfectar a água, múltiplas máquinas para limpar a água e outros ítens de primeira necessidade para milhões de homens, mulheres e crianças que continuam sem moradia e destituídas em áreas mais atingidas pelo tsunami do Sul da Ásia.

A Fundação está actualmente em discussões com outros esforços de ajuda de desastres para estabelecer parcerias para futuros envolvimentos nestas e em outras crises.

Fundação para a Tecnologia da Alma
Tecnologia para a Alma é um sistema revolucionário para o desenvolvimento pessoal de ferramentas básicas desenhadas para construir a auto estima e remover crenças limitadoras em ambiente prático e seguro.

O Programa Tecnologia para a Alma ajuda aqueles vitimizados por circunstâncias desafiadoras a retornarem para o seu “ser primordial”, gerando esperança duradoura e uma maior auto-consciência. Por exemplo, os instrutores voluntários do Tecnologia para a Alma vão às prisões e trabalham directamente com os prisioneiros para ensinar-lhes as lições do desenvolvimento pessoal, causa e efeito, tolerância, compartilhar, através de um sistema único que é interessante e fácil de aprender.

O Tecnologia para a Alma foi criado como resposta a um enorme número de apelos por ajuda de pessoas do mundo inteiro que estão, neste momento, a sofrer circunstâncias de grande desafio. O sistema será ensinado a pessoas que lutam com a consciência de vítima, tais como prisioneiros e os sem tecto.

Raising Malawi

O Malawi é um dos países mais pobres do mundo, sofrendo de fome, sede, pobreza e doenças como HIV / AIDS, malária, tuberculose e hepatite.De uma população de 12 milhões, pelo menos um milhão são órfãos. Raising Malawi é uma iniciativa de raiz criada pela Fundação de Caridade do Kabbalah Centre. Ela oferece soluções duradouras aos órfãos do Malawi. A nossa abordagem é inclusiva, compassiva e efectiva. Livre de obstáculos, tais como burocracia e formalidades, o Raising Malawi é conduzido por voluntários, permitindo-nos retirar essas crianças da impotência para uma situação de poder próprio – rápida e directamente.
As nossas soluções são: Prover ajuda física directa e imediata, tal como alimentos, cuidados médicos, roupas, água potável, aconselhamento psicosocial e escola.
Prover sustentabilidade. Estamos a associarmo-nos a peritos em agricultura, medicina e educação, para ensinar ao povo do Malawi como melhorar essas áreas a longo prazo, a fim de criar continuidade e prosperidade.
Criar um senso de poder próprio. É aí que começa a verdadeira mudança social. Com este fim estamos a co-criar um currículo, juntamente com professores locais do Malawi (baseado nos princípios do Spirituality for Kids), que conceda às crianças o poder de usar as habilidades universais para a vida.
Através de um diálogo interno de qualidadee de um senso mais forte de poder, os órfãos do Malawi crescerão com controle sobre os seus destinos, e aptos a reverter os padrões destrutivos que têm permeado a sua sociedade por gerações. Envolva-se, envie um e-mail para volunteer@raisingmalawi.org

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 17:26, Blogger AVENIDA TRES # 236 ENTRE GRAL PIÑA Y H. CABORCA JESÚS GARCÍA, HERMOSILLO, SONORA, MÉX. said…

    hello, deseo lo mejor para tí, God bless you...

     
  • At 01:30, Anonymous Anónimo said…

    "À Luz da Kabbalah" foi um livro que marcou o processo de vários meses de estudo em relação à Kabbalah, verificando as várias "vertentes" da interpretação desta sabedoria milenar deparei com a Kabbalah genuina como ensinada pelo Ari, Abrão e outros que passaram o Machsom e os limites deste mundo.
    Ter uma vida fantástica não é difícil neste mundo, nem tão pouco observar os efeitos que isso tem na realidade circundante, num mundo causal é simples aplicar estas regras mas com que certeza sai um homem deste mundo? Como elimina a fome mundial do ego? O ser humano nasce como um doente terminal, no ultimo dos seus dias qual a resposta à pergunta fulcral da humanidade que originou a Kabbalah: "Qual o sentido da vida?"

    Para quando um grupo de Kabbalah a sério em Portugal?

    Yashar-El, Shalom
    Tiago

    questionyourreality.com
    http://www.kabbalah.info

     

Enviar um comentário

<< Home